Hits de outras temporadas, as sandálias gladiadoras voltam com muita força nesta estação. Vem acontecendo com diversas tendências que permanecem estação após estação. Para agradar todos os estilos, aparecem em diversas versões, mais delicadas, românticas ou mais ousadas para quem adora arrasar no look cheio de personalidade.

Esse calçado é muito versátil e pode acompanhar diversas produções, justas ou mais soltas, para o dia ou noite, elas seguem firmes entre as principais tendências. Modelos com ou sem salto, no modelo rasteira, tiras grossas ou mais finas , com recortes a laser e com detalhes como amarrações, franjas e penduricalhos estão conquistando espaço. As versões sem salto, mais despojadas são perfeitas para momentos de lazer ou para acompanhar um look mais esporte. E para a produção para a noite você pode optar pelos modelos mais sensuais e ousados com salto e bem alta, cobrindo toda a panturrilha.

Para as baixinhas e mulheres com as pernas muito grossas, por exemplo, o indicado é investir em tiras que não cubram toda a panturrilha para não causar a impressão de pernas mais curtinhas, equilibrando a silhueta.

Se você ainda não escolheu sua gladiadora, não irá resistir neste verão. Separamos alguns looks para se apaixonar.

Looks