Um perfume marcante e de grande sucesso, Yves Saint Laurent Kouros foi lançado em 1981 e desde então, tem sido um ícone de estilo na perfumaria mundial, devido ao seu rastro inconfundível, seu estilo agressivo e másculo, e intenso.

Ousada, única e desafiadora, a fragrância de Kouros compele ao erotismo, sem insinuações. O nome Kouros foi inspirado no grego, e significa a imagem esculpida de um jovem nu, em seu esplendor. Esta representação de masculinidade é perfeitamente condensada por esta fragrância cheia de atitude. Seu frasco é inspirado na arte grega.

Uma composição complexa, rica, especiada e amadeirada, com uma entrada aromática e intrigante, onde a artemísia encontra folhas de louro e coentro, refrescadas pela bergamota.

Um coração floral, iconoclasta, onde o cravo e o gerânio contrastam com a insinuante força do jasmim, aquecidos por notas de canela do Ceilão. Intensas doses de patchouli, e o agressivo vetiver, abrem espaço para um incenso opulento, mel e civeta. Notas almiscaradas cheias de virilidade e tons ambarados ricos e provocantes complementam este rastro intenso e duradouro.

Yves Saint Laurent Kouros é um dos perfumes mais cheios de personalidade e vigor das últimas décadas; um clássico moderno para homens ousados e cheios de confiança. Criado por Pierre Bourdon.