Grandes tendências apresentadas nas passarelas garantem sucesso nas vitrines e se tornar peças mais desejadas por quem é apaixonada por moda.

 

Frio e estilo combinam sempre!

 

A gola alta é uma ótima escolha para essa temporada de inverno. Em vestidos ou blusas, nas mais diversas cores e tecidos esteve presente nos desfiles da Chanel, Giambattista Valli, Valentino entre outros, em estilos desde clássicos até para um clima mais etéreo.

 

Golas conferem Elegância ao Look!

 

Algumas peças são tradicionais e indispensáveis em determinadas estações, como as clássicas jaquetas para o inverno. O modelo perfeito foi combinado com vestidos de festa para quebrar o clima, ou para um estilo mais glam rock, como um conjunto de calça e jaqueta com tecidos texturizados.

As calças entram nas coleções como uma perfeita opção para o dia a dia apresentada em veludo, aposta da Armani Privé e Raf Simmons na Dior ou pantalonas de alfaitaria como a coleção de Boucha Jarrar. Já Giambattista Valli apresentou peças em um estilo diferenciado, túnicas usadas por cima de calças mais curtas.

 

Algumas peças são tradicionais e indispensáveis em determinadas estações

 

E claro, os acessórios não ficam de fora. Os acessórios de cabeça conquistaram grande espaço na temporada de alta-costura, como tiaras e coroas, apresentada por grifes como Valentino e Elie Saab.