Um potente e aditivo elixir do amor, pronto para a sedução e o romance: Cacharel Amor Amor demonstra através de suas viciantes e deliciosas notas, o poder do amor e a delícia de se estar apaixonada!

Um perfume intenso, doce como o romance, Cacharel Amor Amor apresenta uma composição especialíssima, criada por dois experts em 2003: Laurent Bruyere e Dominique Ropion. Uma sensacional poção do amor feita para a conquista imediata!

 A fragrância floral frutal com fortes características gourmand, inicia seu jogo de sedução com notas frescas e suculentas de bergamotas, mandarinas e grapefruits esfuziantes, realçadas por delicioso néctar de groselha negra e aveludados e polpudos pêssegos. Um coração floral intenso tira proveito da sensualidade vibrante e romântica da rosa selvagem, além de jasmim Sambac e o inebriante lírio, realçados pela presença elegante do muguet.

Uma base envolvente, licorosa e inesquecível, fecha com chave de ouro o feitiço de sedução de Amor Amor: favas de baunilha e tonka complementam com dulçor a elegância do cedro e os acordes sensuais de âmbar e musk.